ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Instabilidade continua em todo Estado e previsão é de mais chuva para hoje

Ontem choveu em quase em todos os municípios do Estado; o volume maior foi registrado em Amambai, 44,4 mm

Viviane Oliveira | 22/11/2017 06:21
Céu amanhece nublado e previsão é de mais chuva na parte da tarde (Foto: André Bittar)
Céu amanhece nublado e previsão é de mais chuva na parte da tarde (Foto: André Bittar)

Após a chuvarada da noite desta terça-feira (21), o tempo amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva e trovoadas no norte e nordeste do Estado. Nas demais áreas, céu parcialmente fechado com pancadas e trovoadas isoladas. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 32ºC nesta quarta-feira (22)

Ontem choveu em praticamente em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. O volume maior foi registrado em Amambai com 44,4 milímetros. Na Capital, sul-mato-grossense, a precipitação foi de 19,6 milímetros.

As chuvas persistem ainda nesta quarta-feira e há previsão de chuva forte em 38 cidades, entre elas estão Campo Grande, Corumbá, Ladário, Pedro Gomes, Sidrolândia e principalmente na faixa norte de MS. Nas demais áreas, a nebulosidade diminui e as chuvas serão rápidas e de forma isolada.

Na Capital, a temperatura máxima não vai passar dos 30ºC, Dourados, Ponta Porã, Amambai e Naviraí 27ºC, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 29ºC, Corumbá e Porto Murtinho 32ºC.

A partir amanhã, a nebulosidade diminui com predomínio de poucas nuvens. As
temperaturas mínimas estarão em declínio e as máximas em elevação. O tempo se estabiliza na maior parte do Estado, com chuvas isoladas somente no extremo norte.

Nos siga no Google Notícias