ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Instituto alerta para chuva hoje, mas fim de semana será de sol e máxima de 35ºC

Amanda Bogo | 05/05/2017 14:45
Céu nublado na região central de Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: André Bittar)
Céu nublado na região central de Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: André Bittar)

O fim de semana deverá ser de tempo claro e máxima de 35ºC em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Apesar do céu limpo, esta sexta-feira (05) deve ser chuvosa, já que um alerta de perigo potencial foi emitido pelo instituto.

Conforme o Inmet, o aviso tem duração até às 22h59 de hoje. Há risco de queda de galhos de árvores, leves alagamentos e risco de corte de energia elétrica. São esperados ventos entre 40 e 60 km/h e chuva de até 50 milímetros.

Sol - Já o sábado (06) e o domingo (07) será de tempo parcialmente nublado a claro com névoa úmida ao amanhecer. Os termômetros marcam temperaturas entre 16ºC e 35ºC no período.

Início de semana - O tempo fica mais aberto e seco a partir de domingo, com a presença de sol e baixa umidade do ar à tarde, condição que permanece na segunda-feira (08). Os termômetros marcam 17ºC e 35ºC.

A chuva volta a ocorrer na terça-feira (09), quando o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada no sudoeste do Estado. A instabilidade será acompanhada de névoa seca com baixa umidade à tarde nas demais áreas. A mínima será de 18ºC enquanto a máxima permanece em 35ºC.

Nos siga no Google Notícias