A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

06/03/2017 14:50

Instituto alerta para risco de tempestade e fortes ventos no norte de MS

Amanda Bogo
Sol aparece entre nuvens após chuva passageira no centro de Campo Grande (Foto: André Bittar)Sol aparece entre nuvens após chuva passageira no centro de Campo Grande (Foto: André Bittar)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu nesta segunda-feira (06), alerta de tempestade para Mato Grosso do Sul, com duração até às 02 horas de terça-feira (07). 

O aviso contempla a região norte do Estado. Para o local, são esperadas chuvas intensas de até 50 milímetros no dia, queda de granizo e ventos com velocidade entre 40 e 60 quilômetros por hora. Há ainda risco de queda de galhos de árvores, leves alagamentos e pequenos estragos.

A condição climática é decorrente de uma frente fria que se desloca sobre o oceano, alinhando áreas de instabilidade continentais e provocando nebulosidade e pancadas de chuva com trovoadas. A alta pressão atmosférica mantém o tempo mais estável a partir de quarta-feira (08).

Chuva - Na região central de Campo Grande, no início da tarde, choveu de forma intensa, e ventos acompanhavam a instabilidade por cerca de vinte minutos. A previsão do tempo para toda a cidade é de pancadas de chuva isoladas e máxima de 29ºC. Em MS, a máxima será de 31ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions