ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Instituto emite novo alerta para tempestade na maior parte de MS

Inmet aponta para chuva forte em pelo menos 41 municípios até a manhã de sábado

Gabriel Neris | 13/12/2019 14:08
Campo Grande com céu nublado na tarde desta sexta-feira (Foto: Kísie Ainoã)
Campo Grande com céu nublado na tarde desta sexta-feira (Foto: Kísie Ainoã)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu novo alerta, desta vez válido até a manhã de sábado (14), para tempestade na maior parte de Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuva de até 30 milímetros e ventos de até 60 km por hora.

O aviso é válido para Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Maracaju, Miranda, Nioaque e Nova Alvorada do Sul.

Também estão em alerta Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

A temperatura em Campo Grande no sábado deve ficar entre 21ºC e 33ºC. Em Dourados e Três Lagoas a mínima prevista é de 20ºC e a máxima de 34ºC. Já em Corumbá, os termômetros devem variar de 23ºC a 35ºC.

De acordo com o Inmet, a próxima semana deve continuar instável com pancadas de chuva, às vezes forte, principalmente de segunda para terça-feira. As temperaturas podem cair. A mínima no Estado para terça-feira é 18ºC e a máxima de 34ºC.

Nos siga no Google Notícias