Jiboia "para o trânsito" durante travessia em avenida do Zé Pereira
Motoristas e pedestres pararam para observar e registrar o animal silvestre no Bairro Zé Pereira
Uma jiboia “parou o trânsito” na Avenida Sagarana, no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande, no início da tarde desta quinta-feira (17). A travessia da serpente chamou atenção de quem passava pelo local e reuniu ao menos sete curiosos, que pararam para observar e registrar o momento.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
O auxiliar de rampa Fernando Rodrigues, de 45 anos, contou que o aparecimento de animais silvestres na região é algo comum. “Tem muitos animais aqui. Já estou acostumado. Ali tem quati, capivara, cotia, jacaré, macacos e tamanduás”, comentou.
Enquanto a cobra ainda estava no asfalto, uma pequena fila de veículos se formou até que ela subisse na calçada e seguisse em direção à mata.
Como o animal apenas atravessava a via e não apresentava risco à população e não estava ferida, a PMA (Polícia Militar Ambiental) não precisou ser acionada para fazer o resgate.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.