ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 

Meio Ambiente

Julho começa com frio de 13ºC, mas temperatura sobe ao longo do dia em MS

Sete Quedas, Amambai e Iguatemi registraram a menor temperatura nesta manhã, segundo o Inmet

Por Gabriel Neris | 01/07/2022 06:06
Céu com poucas nuvens na manhã desta sexta-feira na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu com poucas nuvens na manhã desta sexta-feira na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

A sexta-feira, primeiro dia de julho, começa com temperatura mínima de 13ºC, índice registrado nesta manhã nos municípios de Sete Quedas, Amambai e Iguatemi. Campo Grande registra 19ºC.

Outras mínimas desta manhã foram de 14ºC em Ponta Porã, Caarapó, Dourados, Aral Moreira, Itaquiraí e Ivinhema; 15ºC em Antônio João e Rio Brilhante; 16ºC em Coxim e Três Lagoas; e de 17ºC em Corumbá.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva, com o sol predomina do em todo o Estado. A umidade relativa do ar pode atingir os 15%. A orientação para minimizar os efeitos do tempo seco é ingerir bastante líquido, como água e suco natural, e evitar desgaste físico nos momentos mais quentes do dia.

Os termômetros podem chegar hoje aos 29ºC em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, 32ºC em Corumbá e Porto Murtinho, e 33ºC em Coxim.

Outras máximas desta sexta-feira são de 26ºC em Sete Quedas, 28ºC em Ponta Porã, 30°C em Costa Rica, 31ºC em Maracaju e 33ºC em Pedro Gomes.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), não tem previsão e chuva em todo final de semana no Estado. A meteorologia indica tempo com sol devido a atuação de uma massa de ar seco.

Nos siga no Google Notícias