ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Julho começa com frio de 13ºC, mas temperatura sobe ao longo do dia em MS

Sete Quedas, Amambai e Iguatemi registraram a menor temperatura nesta manhã, segundo o Inmet

Gabriel Neris | 01/07/2022 06:06
Céu com poucas nuvens na manhã desta sexta-feira na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu com poucas nuvens na manhã desta sexta-feira na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

A sexta-feira, primeiro dia de julho, começa com temperatura mínima de 13ºC, índice registrado nesta manhã nos municípios de Sete Quedas, Amambai e Iguatemi. Campo Grande registra 19ºC.

Outras mínimas desta manhã foram de 14ºC em Ponta Porã, Caarapó, Dourados, Aral Moreira, Itaquiraí e Ivinhema; 15ºC em Antônio João e Rio Brilhante; 16ºC em Coxim e Três Lagoas; e de 17ºC em Corumbá.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva, com o sol predomina do em todo o Estado. A umidade relativa do ar pode atingir os 15%. A orientação para minimizar os efeitos do tempo seco é ingerir bastante líquido, como água e suco natural, e evitar desgaste físico nos momentos mais quentes do dia.

Os termômetros podem chegar hoje aos 29ºC em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, 32ºC em Corumbá e Porto Murtinho, e 33ºC em Coxim.

Outras máximas desta sexta-feira são de 26ºC em Sete Quedas, 28ºC em Ponta Porã, 30°C em Costa Rica, 31ºC em Maracaju e 33ºC em Pedro Gomes.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), não tem previsão e chuva em todo final de semana no Estado. A meteorologia indica tempo com sol devido a atuação de uma massa de ar seco.

Nos siga no Google Notícias