A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

31/05/2018 15:49

Junho chega com pancadas de chuva e temperaturas baixas

Sexta-feira terá pancadas de chuva isoladas e temperaturas começam a cair

Izabela Sanchez
Sexta-feira inicia o mês de junho, chuva e frio devem marcar o final de semana (Arquivo/Campo Grande News)Sexta-feira inicia o mês de junho, chuva e frio devem marcar o final de semana (Arquivo/Campo Grande News)

Sexta-feira (1) inicia o mês de junho e também anuncia um final de semana de frio em Mato Grosso do Sul. A frente deve provocar pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no oeste e sul do estado.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas acabam rapidamente entre sábado para domingo. Logo após as temperaturas entram em declínio com a passagem de uma massa de ar frio que atua de forma mais intensa no sul do estado.

Na sexta-feira, em todo o Estado, o tempo deve ficar parcialmente nublado, com chuvas e pancadas isoladas. A temperatura máxima no Estado será de 34 graus na sexta-feira, e de 31 graus no sábado (2). A mínima, no sábado, atinge os 13 graus.

Em Campo Grande a sexta será parcialmente nublada com chuva isolada, com máxima de 30 graus e mínima de 19 graus. No sábado as temperaturas variam entre a máxima de 28 e a mínima de 18. No domingo as temperaturas caem mais ainda na Capital: a máxima será de 27 e a mínima de 14.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions