ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Junho começa com chuva e sobe e desce na temperatura em MS

Na Capital, precipitações devem chegar na terça-feira, junto com frente fria

Jones Mário | 31/05/2020 14:50
Termômetros variam entre 29°C e 19°C em Campo Grande nesta segunda, prevê Inmet (Foto: Marcos Maluf)
Termômetros variam entre 29°C e 19°C em Campo Grande nesta segunda, prevê Inmet (Foto: Marcos Maluf)

O mês de junho promete começar com chuvas nas regiões sul, sudoeste e pantaneira de Mato Grosso do Sul, já nesta segunda-feira (1º). A estimativa é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Da faixa que vai de Bonito até a região de fronteira do Brasil com o Paraguai no Estado, a previsão é de termômetros entre 24°C e 16°C. Para Corumbá e entorno, a tendência é de máxima em 26°C e mínima em 22°C. Há possibilidade de chuvas isoladas nos dois pontos.

Para a Capital, o Inmet projeta temperatura entre 29°C e 19°C nesta segunda-feira, com tempo de claro a parcialmente nublado, passando depois para nublado.

As precipitações só devem chegar em Campo Grande na terça (2), junto com frente fria que volta a derrubar as temperaturas. A máxima está estimada em 25°C e a mínima em 16°C. As regiões mais frias do Estado podem registrar até 10°C.

O calor retorna gradualmente, a partir de quarta-feira (3), quando os termômetros devem oscilar entre 29°C e 16°C na Capital.

Na quinta (4), nova elevação e variação entre 30°C e 17°C. Localidades mais quentes de Mato Grosso do Sul podem atingir 34°C.

Nos siga no Google Notícias