ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Leitor flagra "namoro" de casal de araras Canindé

Mariana Rodrigues | 01/01/2016 18:42
Araras foram flagradas pelo leitor. (Foto: Divulgação)
Araras foram flagradas pelo leitor. (Foto: Divulgação)

Leitor do Campo Grande News, flagrou por volta das 11h20 desta sexta-feira (1), um casal de araras Canindé "namorando" em um tronco de árvore na Rua Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande e acabou filmando o momento de carinho entre os animais.

Raphael Almeida, 29 anos, é natural de Campo Grande, mas mora em São Paulo, onde faz curso de formação de oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, e veio passar as férias com a família.

Ele disse que sempre que presencia esses animais, costuma fazer registros. "São animais lindos", comenta. Porém ele afirma que as filmagens de hoje foram pura sorte.

"Geralmente elas se assustam e voam, mas desta vez usei uma lente e não precisei me aproximar muito delas e consegui fazer os vídeos", disse.

Morando em São Paulo, Raphael diz que uma das coisas que mais sente falta em Campo Grande é desse tipo de "surpresa" que a natureza daqui proporciona aos seus moradores.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias