ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Mais chuvas estão previstas para esta quinta-feira com temperaturas amenas

Renata Volpe Haddad | 20/04/2017 06:11
Tempo nublado após a chuva que caiu no início desta manhã (20) em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Tempo nublado após a chuva que caiu no início desta manhã (20) em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

A previsão do tempo para esta quinta-feira (20) é de mais chuvas e temperaturas amenas, sendo que a máxima não passa de 30ºC em Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, choveu por volta de 5h30 e logo parou. A mínima registrada é de 18ºC, com previsão de chuvas durante todo o dia, com máxima que não passa de 25ºC. Pancadas de chuvas também à noite.

A menor temperatura do dia é registrada no sul, faz 13ºC com chuvas previstas para a manhã e à tarde. As temperaturas não devem passar de 21ºC em Antônio João e Ponta Porã. Há previsão de chuvas esparsas à noite.

Pancadas de chuvas nesta manhã no pantanal, que faz 16ºC. O tempo não muda e deve chover mais durante a tarde em Porto Murtinho e Jardim e a máxima não passa de 25ºC. Tem chuvas previstas para a noite também.

A quinta-feira será mais quente no leste, que tem previsão de pancadas de chuvas ainda pela manhã e mínima de 19ºC. Deve continuar chovendo à tarde em Selvíria e Chapadão do Sul e a máxima chega a 30ºC.

Nos siga no Google Notícias