ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Massa de ar polar se aproxima de MS e quarta-feira será de temperaturas amenas

Renata Volpe Haddad | 12/04/2017 06:16
Manhã nublada em Campo Grande e mínima de 19ºC. (Foto: André Bittar)
Manhã nublada em Campo Grande e mínima de 19ºC. (Foto: André Bittar)

A quarta-feira (12) em Mato Grosso do Sul, amanhece com ventos, tempo nublado e temperaturas amenas. O tempo não deve mudar no decorrer do dia e isso ocorre devido a uma aproximação de uma massa de ar polar, fazendo com que as temperaturas máximas diminuam, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, manhã nublada, ventos e mínima de 19ºC. Há possibilidade de chuvas à tarde e a máxima não passa de 28ºC. Umidade mínima do ar em 50%.

A manhã mais fria é na região sul que registra 17ºC. Também tem possibilidade de chuvas à tarde em Dourados e Ponta Porã, máxima de 28ºC e umidade relativa do ar em 40%.

O dia também amanhece com frio no pantanal, com 18ºC e tempo nublado. Deve chover à tarde em Miranda e Porto Murtinho e a máxima chega a 28ºC. O clima na região será seco, com umidade em 40%.

Quarta-feira será mais quente no leste, que registra mínima hoje de 24ºC. O sol predomina o dia e tem possibilidade de chuvas durante a tarde em Aparecida do Taboado e Selvíria, sendo que a máxima será de 31ºC.

Nos siga no Google Notícias