ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Mato Grosso do Sul terá sábado nublado com possibilidade de chuva

Ricardo Campos Jr. | 08/04/2017 07:15
Dia amanheceu nublado neste sábado (Foto: Marcos Ermínio)
Dia amanheceu nublado neste sábado (Foto: Marcos Ermínio)

Mato Grosso do Sul deve ter um sábado com tempo variando entre nublado e parcialmente nublado segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há previsão de chuva durante a tarde no estado com temperatura máxima de 36°C e mínima de 19°C.

Em Campo Grande, os termômetros não devem passar dos 33°C com mínima de 21°C com chances de chuva após o meio-dia. O sol aparece entre nuvens com umidade máxima de 90% e mínima de 50%.

Na região norte, Sonora e Pedro Gomes devem ter chuva logo no período da manhã que pode durar o dia inteiro, diferentemente das demais regiões do estado. A temperatura nessa área deve ser de 36°C e a mínima de 23°C.

Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste do estado, terão condições climáticas semelhantes nesse sábado, exceto pela chuva. As temperaturas também variam entre 23°C e 36°C.

As temperaturas na região leste apresentam ligeira elevação em relação aos dias anteriores com máxima de 33°C em Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 90% e 33%.

Em Dourados, Sete Quedas e Japorã, no sul de Mato Grosso do Sul, deve chover durante todo o dia com tempo variando entre nublado e parcialmente nublado. A temperatura não deve passar dos 32°C com mínima de 19°C.

Nos siga no Google Notícias