ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Mês de abril começa nublado, mas previsão é de tempo firme em MS

Segundo meteorologia, pancadas de chuva voltam ao Estado na próxima segunda (5)

Ana Oshiro | 01/04/2021 06:07
Amanhecer na Capittal, na Av. Fernando Corrêa da Costa (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer na Capittal, na Av. Fernando Corrêa da Costa (Foto: Henrique Kawaminami)

Os primeiros dias do mês de abril, que começou nesta quinta-feira (1º), serão de tempo firme em praticamente todo Estado, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). O céu deve ficar nublado a parcialmente nublado em grande parte de MS.

Existe a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas e de fraca intensidade na região norte do Estado. Os termômetros variam de 13°C a 37°C no Estado, no sul de MS as temperaturas devem continuar amenas no início da manhã, mas aumentam ao longo do dia.

Na capital o dia amanheceu nublado, de acordo com o Cemtec a mínima registrada será de 19ºC, já a máxima pode chegar aos 33ºC. Não deve chover em Campo Grande nesta quinta-feira, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que prevê céu limpo e claro à tarde e à noite.

Pelas estimativas do Cemtec, pancadas de chuvas de fraca intensidade com acumulados de 10 milímetros devem ocorrer a partir da próxima segunda-feira (5) em partes do Estado. As áreas de instabilidades começam a retornar a partir de então, podendo provocar chuvas melhor distribuídas e com maiores acumulados.

Nos siga no Google Notícias