ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Mesmo com céu nublado, previsão indica que dia será de calor e tempo seco

Pode chover na região pantaneira e em parte da região leste do Estado

Por Ana Oshiro | 29/03/2021 06:07
Capital amanheceu com céu nublado mas sem previsão de chuva (Foto: Henrique Kawaminami)
Capital amanheceu com céu nublado mas sem previsão de chuva (Foto: Henrique Kawaminami)

Nesta segunda-feira (29) a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que o dia será quente em todo Estado, os termômetros devem registrar mínima de 18ºC e máxima de 41ºC.

O tempo seco também prevalece em Mato Grosso do Sul e há baixas expectativas de chuva. Em grande parte do Estado o céu deve permanecer parcialmente nublado, pode chover na região pantaneira e em parte da região leste.

Na Capital a segunda-feira amanheceu nublada e, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve continuar assim ao longo do dia. As temperaturas podem variar entre 22ºC de mínima e chegar até a máxima de 37ºC. De acordo com o Inmet, hoje não chove em Campo Grande.

Três Lagoas deve ser a cidade mais quente do Estado nesta segunda-feira, com máxima de 41ºC. Em Nova Andradina, Paranaía, Jardim, Coxim e Dourados os termômetros podem marcar até 39ºC nas horas mais quente do dia. Já em Corumbá, a previsão é que a máxima não passe dos 33ºC.

De acordo com o Cemtec, o tempo deve continuar seco até pelo menos dia 11 de abril, quando as condições do tempo seguem estimadas em céu parcialmente nublado a claro, elevadas temperaturas e baixa ou nenhuma expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário