ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Meteorologia prevê mudança no tempo e chuva para MS nesta quarta-feira

Na Capital, a temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 32°C

Kerolyn Araújo | 22/05/2019 06:15
Em Campo Grande o dia será de céu parcialmente nublado e pancadas de chuva isoladas à noite. (Foto: Henrique Kawaminami)
Em Campo Grande o dia será de céu parcialmente nublado e pancadas de chuva isoladas à noite. (Foto: Henrique Kawaminami)

O clima em Mato Grosso do Sul começa a mudar nesta quarta-feira (22) e a previsão é de chuva para o Estado. A partir de amanhã (23), as temperaturas começam a cair com a chegada de uma frente fria.

Em Campo Grande p dia será de céu parcialmente nublado e com névoa seca no período da manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas à noite. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 32°C.

Para as cidades da região leste do Estado, a previsão é de névoa seca no período da manhã e céu parcialmente nublado durante o resto do dia. Em Bataguassu, Batayporã, Nova Andradina e Taquarussu, a mínima será de 16°C e a máxima poderá chegar aos 33°C.

Dourados, Amambai, Antônio João, Maracaju e Ponta Porã, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas de manhã e no período da tarde. À noite a chuva deve ser mais intensa, acompanhada de trovoadas.

Na região do Pantanal, a previsão é de céu nublado durante o dia e pancadas de chuva isoladas à noite. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 34°C em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho.

Nos siga no Google Notícias