ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Céu nublado e possibilidade de chuvas não deve afastar calor de até 35ºC em MS

O domingo na Capital terá mínima de 16º e máxima de 29ºC.

Adriano Fernandes | 18/05/2019 14:23
Pelos próximos dias o céu da Capital deve ter pouca nebulosidade e com temperaturas elevadas. (Foto: Kisie Ainoã)
Pelos próximos dias o céu da Capital deve ter pouca nebulosidade e com temperaturas elevadas. (Foto: Kisie Ainoã)

Com previsão de máxima de até 35ºC o calor deve prevalecer por todo o Estado, pelo menos até a próxima quarta-feira (22). Conforme o (Instituto Nacional de Meteorologia) de amanhã (19) até terça-feira (21) o tempo segue com pouca nebulosidade e com as temperaturas em elevação.

O domingo na Capital terá máxima de 29ºC. As mínimas também ficarão entre 16º amanhã (19) até 20ºC na quarta-feira. A média para todo o Estado, neste período, será de 13ºC até 17ºC.

Nas regiões sul e sudoeste do Estado (por cidades como Rio Brilhante, Naviraí, Coronel Sapucaia, entre outras da região fronteiriça), haverá um aumento de nebulosidade a partir da tarde de terça-feira, podendo chover à noite.

Entre terça e quarta-feira deve fazer 31ºC e 32º respectivamente, em Campo Grande. Por todo o Estado as máximas oscilam entre 34ºC na terça e 35ºC na quarta-feira (22). Porém, no mesmo dia uma frente fria também se aproxima do estado pelo Paraguai. São esperadas pancadas de chuva na região de fronteira , podendo chover também em áreas do centro e no Pantanal do Estado.

Nos siga no Google Notícias