A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

20/05/2019 13:00

Inmet prevê calor à tarde e tempo seco nos próximos dias em MS

Termômetro marca 28ºC em Campo Grande, que amanheceu com 19ºC, segundo meteorologia

Mayara Bueno
Registro do começo da tarde de Campo Grande, que marca 28ºC. (Foto: Marina Pacheco).Registro do começo da tarde de Campo Grande, que marca 28ºC. (Foto: Marina Pacheco).

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê umidade do ar em valores inferiores à 30% em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. O sol predomina no Estado e as temperaturas ficarão amenas pela noite e manhã, subindo rapidamente ao longo do dia.

No sul e sudoeste, haverá aumento da nebulosidade a partir de amanhã (dia 21), podendo chover à noite. Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante são alguns dos municípios destas regiões.

A previsão para amanhã é máxima de 36ºC, mas o dia começa com 18ºC. Até quinta-feira (dia 23), frente fria atinge o sul do Estado, favorecendo precipitações e, no dia seguinte, as temperaturas começam a cair novamente. Em Campo Grande, os termômetros marcam 28ºC no início desta tarde, de acordo com o Inmet.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions