ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Meteorologia prevê sexta-feira com predomínio de sol e calor de 37°C em MS

Dia será com predomínio de sol na maior parte do Estado; Inmet prevê pancadas de chuva apenas para cidades da região norte de MS

Por Kerolyn Araújo | 29/03/2019 06:18
Sexta-feira será de céu aberto em Campo Grande e temperatura máxima poderá chegar aos 34°C. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sexta-feira será de céu aberto em Campo Grande e temperatura máxima poderá chegar aos 34°C. (Foto: Henrique Kawaminami)

A última sexta-feira do mês de março será com predomínio de sol em Mato Grosso do Sul e com calor que poderá chegar aos 37°C. Há possibilidade de pancadas de chuva isoladas apenas para as cidades da região norte do Estado.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para Campo Grande é de céu claro durante todo o dia e sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima poderá chegar aos 34°C e a umidade relativa do ar ficará entre 35% e 80%.

Três Lagoas, Paranaíba, Costa Rica e Aparecida do Taboado também terão uma sexta-feira com temperaturas elevadas. Nas cidades da região do Bolsão, a máxima poderá chegar aos 36°C. Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho, no Pantanal, a máxima será de 37°C.

Na região norte de MS, Alcinópolis, Camapuã, Figueirão e São Gabriel do Oeste terão mínima de 22°C e máxima de 36°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas a qualquer hora do dia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário