ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Meteorologia prevê tempo seco quarta e quinta e volta da chuva na sexta

A partir de quarta-feira (03), o sol deve aparecer e a umidade relativa do ar pode atingir 25%. Final de semana será de chuva novamente.

Anahi Gurgel | 02/10/2017 13:34
Céu encoberto no aeroporto Internacional de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (02). (Foto: Marina Pacheco)
Céu encoberto no aeroporto Internacional de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (02). (Foto: Marina Pacheco)

Condições de tempo nublado e chuvas em pontos isolados, que podem cair a qualquer hora do dia, são previstas para todas as regiões de Mato Grosso do Sul até a terça-feira (02). A partir de quarta, o sol deve novamente aparecer e a baixa umidade do ar voltar para a casa dos 25%, principalmente na região sul.

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica que na terça (03), o céu nublado e parcialmente nublado em todas as regiões do estado.

Na quarta-feira (04), a nebulosidade diminui um pouco, o sol aparece entre poucas nuvens, e volta a predominar a baixa umidade relativa do ar, que depois de atingir 95% com a chuva nos últimos dias, pode chegar a menos de 25% novamente.

Essa condição continua até sexta-feira, quando estão previstas pancadas de chuva isoladas no nordeste e leste. Nas demais áreas, entretanto, o tempo continua com poucas nuvens e baixa umidade do ar à tarde.

Mínima será de 11ºC nesta terça e máxima de 37ºC na sexta-feira, com ventos moderados com rajadas. Em Campo Grande, as menores temperaturas chegarão a 14º amanhã e as mais altas na sexta, com 33ºC.

Nos siga no Google Notícias