A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

18/03/2019 16:41

MS está em estado de alerta para chuvas intensas nesta terça-feira

Classificada como "perigo potencial", as pancadas podem vir acompanhadas de ventos fortes

Mayara Bueno
Nuvens carregadas e chuva rápida no começo da tarde. Registro foi feito na Avenida Nelly Martins. (Foto: Kísie Ainoã).Nuvens carregadas e chuva rápida no começo da tarde. Registro foi feito na Avenida Nelly Martins. (Foto: Kísie Ainoã).

Mato Grosso do Sul está novamente em alerta de chuvas intensas, conforme aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) válido até às 22h59 desta segunda-feira (dia 18). A precipitação deve vir acompanhada de ventos fortes.

Segundo o boletim, atua em “níveis médios” uma área de baixa pressão. Calor e umidade mantêm a instabilidade no sul do Estado e de São Paulo, contribuindo para a formação de uma frente fria.

De hoje até sexta-feira (dia 22), os termômetros variam de 14ºC e 34ºC em MS. A maior temperatura deve ocorrer entre hoje e amanhã, enquanto a menor próximo ao fim de semana em quase todo Estado. 

Amanhã, a mínima em Campo Grande é de 22ºC e há possibilidade de chuva isolada. A máxima chega a 30ºC, de acordo com a previsão. Quarta-feira e quinta-feira estão previsto um ligeiro declínio com termômetros de 20ºC a 28ºC.

Na tarde de hoje, em algumas regiões da cidade, foi registrada chuva rápida. Na região da Avenida Nelly Martins e no outro extremo, na Avenida Julio de Castilho, foram alguns dos pontos com pancadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions