ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

MS está em estado de alerta para chuvas intensas nesta terça-feira

Classificada como "perigo potencial", as pancadas podem vir acompanhadas de ventos fortes

Mayara Bueno | 18/03/2019 16:41
Nuvens carregadas e chuva rápida no começo da tarde. Registro foi feito na Avenida Nelly Martins. (Foto: Kísie Ainoã).
Nuvens carregadas e chuva rápida no começo da tarde. Registro foi feito na Avenida Nelly Martins. (Foto: Kísie Ainoã).

Mato Grosso do Sul está novamente em alerta de chuvas intensas, conforme aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) válido até às 22h59 desta segunda-feira (dia 18). A precipitação deve vir acompanhada de ventos fortes.

Segundo o boletim, atua em “níveis médios” uma área de baixa pressão. Calor e umidade mantêm a instabilidade no sul do Estado e de São Paulo, contribuindo para a formação de uma frente fria.

De hoje até sexta-feira (dia 22), os termômetros variam de 14ºC e 34ºC em MS. A maior temperatura deve ocorrer entre hoje e amanhã, enquanto a menor próximo ao fim de semana em quase todo Estado. 

Amanhã, a mínima em Campo Grande é de 22ºC e há possibilidade de chuva isolada. A máxima chega a 30ºC, de acordo com a previsão. Quarta-feira e quinta-feira estão previsto um ligeiro declínio com termômetros de 20ºC a 28ºC.

Na tarde de hoje, em algumas regiões da cidade, foi registrada chuva rápida. Na região da Avenida Nelly Martins e no outro extremo, na Avenida Julio de Castilho, foram alguns dos pontos com pancadas.

Nos siga no Google Notícias