A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

09/05/2019 23:45

Na Capital, domingo de Dia das Mães deve ser de tempo nublado e até 14ºC

No domingo (14), ainda deve chover entorno de 13 milímetros em Campo Grande.

Adriano Fernandes
Céu limpo desta quinta-feira (10), não deve se repetir no final de semana quando é esperado até nevoeiro. (Foto: Kisie Ainoã)Céu "limpo" desta quinta-feira (10), não deve se repetir no final de semana quando é esperado até nevoeiro. (Foto: Kisie Ainoã)

O final de semana de Dia das Mães em Campo Grande, deve ser de chuvas e quedas na temperatura de até 14ºC, no domingo (12) segundo a meteorologia. Amanhã (10) já chove em cidades como Naviraí, Fátima do Sul e Rio Brilhante, enquanto a instabilidade segue em direção a Capital.

Por aqui o tempo muda mesmo a partir da manhã de sábado (11), quando é esperado chuva fina e nevoeiro, desde o amanhecer e mínima de 17ºC, conforme o meteorologista Natálio Abrão.

As pancadas de chuva devem ficar mais intensas com o passar do dia, chegando ao acumulado de 20 milímetros. No domingo (14), deve chover entorno de 13 milímetros, mas além do guarda-chuva o casaquinho também deve ser tirado do guarda roupas.

A temperatura deve cair até 14ºC pela manhã. A tarde não chove, mas o clima continua fresco e nublado com sol tímido entre nuvens e a noite, os termômetros irão registrar entorno de 15ºC. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions