ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Na Capital, domingo de Dia das Mães deve ser de tempo nublado e até 14ºC

No domingo (14), ainda deve chover entorno de 13 milímetros em Campo Grande.

Adriano Fernandes | 09/05/2019 23:45
Céu "limpo" desta quinta-feira (10), não deve se repetir no final de semana quando é esperado até nevoeiro. (Foto: Kisie Ainoã)
Céu "limpo" desta quinta-feira (10), não deve se repetir no final de semana quando é esperado até nevoeiro. (Foto: Kisie Ainoã)

O final de semana de Dia das Mães em Campo Grande, deve ser de chuvas e quedas na temperatura de até 14ºC, no domingo (12) segundo a meteorologia. Amanhã (10) já chove em cidades como Naviraí, Fátima do Sul e Rio Brilhante, enquanto a instabilidade segue em direção a Capital.

Por aqui o tempo muda mesmo a partir da manhã de sábado (11), quando é esperado chuva fina e nevoeiro, desde o amanhecer e mínima de 17ºC, conforme o meteorologista Natálio Abrão.

As pancadas de chuva devem ficar mais intensas com o passar do dia, chegando ao acumulado de 20 milímetros. No domingo (14), deve chover entorno de 13 milímetros, mas além do guarda-chuva o casaquinho também deve ser tirado do guarda roupas.

A temperatura deve cair até 14ºC pela manhã. A tarde não chove, mas o clima continua fresco e nublado com sol tímido entre nuvens e a noite, os termômetros irão registrar entorno de 15ºC. 

Nos siga no Google Notícias