ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Nevoeiro encobre Campo Grande, mas deve durar poucas horas

Priscilla Peres | 04/08/2017 07:54
Cidade encoberta por nevoeiro. (Foto: Marcos Ermínio)
Cidade encoberta por nevoeiro. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de amanhecer com sensação térmica de 10°C, um nevoeiro toma conta de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (04). Apesar do friozinho, a temperatura deve subir ao longo do dia e chegar aos 25°C.

De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natalio Abrãao, o nevoeiro acontece porque a temperatura do ar está mais fria do que a do chão. A Infraero informou que o aeroporto está operando normalmente, mas há possibilidade de operar apenas por instrumento.

O nevoeiro deve ser rápido e a previsão do meteorologista é de que o céu esteja limpo até no máximo, 10h. Depois o sol aparece e as temperaturas se elevam. De acordo com ele o fenômeno climático é normal devido a frente fria.

O nevoeiro também ocorre nesta manhã em Dourados e Ponta Porã, onde deve ficar toda a manhã. Na região sul do Estado a sensação térmica chegou a 6°C nesta manhã, segundo informações de Natalio.

Em Campo Grande as máximas começam a subir amanhã, com 28°C e no domingo com 31°C. A previsão é de que o calor e o clima seco piorem ainda mais na próxima semana.

Nos siga no Google Notícias