A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

04/08/2017 07:54

Nevoeiro encobre Campo Grande, mas deve durar poucas horas

Priscilla Peres
Cidade encoberta por nevoeiro. (Foto: Marcos Ermínio)Cidade encoberta por nevoeiro. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de amanhecer com sensação térmica de 10°C, um nevoeiro toma conta de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (04). Apesar do friozinho, a temperatura deve subir ao longo do dia e chegar aos 25°C.

De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natalio Abrãao, o nevoeiro acontece porque a temperatura do ar está mais fria do que a do chão. A Infraero informou que o aeroporto está operando normalmente, mas há possibilidade de operar apenas por instrumento.

O nevoeiro deve ser rápido e a previsão do meteorologista é de que o céu esteja limpo até no máximo, 10h. Depois o sol aparece e as temperaturas se elevam. De acordo com ele o fenômeno climático é normal devido a frente fria.

O nevoeiro também ocorre nesta manhã em Dourados e Ponta Porã, onde deve ficar toda a manhã. Na região sul do Estado a sensação térmica chegou a 6°C nesta manhã, segundo informações de Natalio.

Em Campo Grande as máximas começam a subir amanhã, com 28°C e no domingo com 31°C. A previsão é de que o calor e o clima seco piorem ainda mais na próxima semana.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions