ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

No 1º dia de nova onda de calor, Três Lagoas é a cidade mais quente do Brasil

Em Campo Grande, a máxima ficou em 34,8ºC nesta sexta-feira; previsão é de mais calor no fim de semana

Por Gabriel de Matos | 01/03/2024 19:14
Vista aérea da cidade de Três Lagoas, a mais quente do Brasil nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)
Vista aérea da cidade de Três Lagoas, a mais quente do Brasil nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

O primeiro dia da nova onda de calor que tem Mato Grosso do Sul como 'epicentro' elevou as temperaturas no Estado. O aviso meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê temperatura de 5ºC acima da média até o domingo (3). Há risco para saúde.

Três Lagoas foi a cidade mais quente do dia nesta sexta-feira (1). O município na região leste marcou 38,8ºC de máxima com umidade mínima de 29%. A segunda cidade mais quente do dia foi Maracaju com 38,7ºC e umidade mínima de 27%.

Na região pantaneira, Jardim e Aquidauana registraram 38,1ºC e 37,9ºC respectivamente. A umidade no município jardinense ficou em 28%. Para fechar a lista das mais quentes, Coxim marcou 37,6ºC.

Em Campo Grande, a máxima ficou em 34,8ºC nesta sexta-feira. A previsão de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho é de mais calor para os próximos dias.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias