ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Pancada de chuva atinge diversos bairros de Campo Grande

Com o retorno das nuvens carregadas, a umidade relativa do ar chegou a 68%

Por Gustavo Bonotto | 21/04/2024 19:45
Vista aérea da Avenida Afonso Pena. (Foto: Maristela Brunetto)
Vista aérea da Avenida Afonso Pena. (Foto: Maristela Brunetto)

Campo Grande voltou a registrar a aparição de pancadas de chuva no início da tarde deste domingo (21). Conforme apurado pela reportagem, há registro de pluviosidade nos bairros Jardim Parati, Centro, Amambaí, Coronel Antonino, Morada Verde, Autonomista, Chácara dos Poderes, Maria Aparecida Pedrossian, Carandá Bosque, Jardim dos Estados, Vila Margarida, Montevidéu e Novos Estados.

A manhã de hoje foi de céu aberto e temperatura amena. A máxima foi de 30°C. Com o retorno das nuvens carregadas, a umidade relativa do ar chegou a 68%. A Capital soma, até às 19h30h, ventos leves de 6 quilômetros por hora.

Mesmo com as pancadas, Mato Grosso do Sul ficou de fora da previsão de perigo elaborada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os avisos meteorológicos deste domingo incluem apenas estados da região norte e Mato Grosso.

No entanto, o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima) incluiu rajadas de vento acima de 40 km/h e chuva moderada nas regiões que compreendem pelo quadrante leste e norte em seu boletim semanal. Até o fim da noite, a chuva pode chegar a 10 milímetros.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias