ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Pancadas de chuvas isoladas devem marcar o domingo em todo o Estado

Na Capital, apesar de amanhecer ensolarado, pode chover em alguns pontos durante o dia. A máxima chega a 27°C.

Mirian Machado | 07/03/2021 07:01
Dia amanheceu ensolarado na Capital, conforme mostra imagem na Avenida Ministro João Arinos (Foto: Paulo Francis)
Dia amanheceu ensolarado na Capital, conforme mostra imagem na Avenida Ministro João Arinos (Foto: Paulo Francis)

Com ventos fracos, o tempo deverá ficar instável com possibilidade de chuva principalmente no norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. Conforme dados do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) o céu em grande parte do Estado fica parcialmente nublado a nublado com a possibilidade de pancadas de chuva. As temperaturas variam de 17°C a 34°C. Conforme o órgão, a tendência é que a partir de hoje (7) o padrão de chuvas no centro-sul do país diminui.

Na Capital, o dia amanheceu ensolarado, porém segundo informa o monitoramento do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia prevê muitas nuvens carregadas e pancadas de chuvas e trovoadas isoladas durante todo o domingo. Os termômetros marcam a mínima de 19°C e máxima de 27°C.

No Pantanal o dia será mais quente, mas ainda assim com chances de pancadas de chuvas isoladas por Corumbá., durante todo o dia. A Máxima chega a 38°C enquanto a mínima fica nos 22°C.

No leste de Mato Grosso do Sul o dia começa com muitas nuvens e chuvas isoladas por algumas vezes forte e com trovoadas. A Umidade relativa do ar fica entre 60% a 100% e as temperaturas entre 21°C e 34°C de máxima.

A mesma temperatura é prevista para a fronteira. Em Ponta Porã a máxima deve chegar aos 34°C com muitas nuvens e pancadas de chuvas também em algumas partes da cidade no período da manhã e tarde. A máxima chega aos 34°C.

Nos siga no Google Notícias