ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Por influência de frente fria, Campo Grande amanhece com 14ºC

Nesta semana a umidade relativa do ar estará baixa em áreas do Centro-Oeste, com valores que poderão atingir menos de 30%

Viviane Oliveira | 29/07/2020 06:11
Dia amanhece com céu nublado e friozinho em Campo Grande (Foto: Kisie Aionã) 
Dia amanhece com céu nublado e friozinho em Campo Grande (Foto: Kisie Aionã)

O dia amanheceu frio em Campo Grande com céu entre nuvens e temperatura de 14ºC, por volta das 6h. Os termômetros vão aumentar no decorrer desta quarta-feira, mas a máxima não vai passar dos 28ºC na Capital. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de declínio de temperatura para a maioria das cidades, principalmente para a região sul.

A previsão para Mato Grosso do Sul é de céu nublado, mesmo assim não há previsão de chuva significativa para o Estado. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde com variação entre 25% a 75%.

As temperaturas máximas em MS devem ficar na casa dos 34ºC. Em Sete Quedas, a máxima será de 20ºC, Porto Murtinho 21ºC, Dourados 25ºC, Miranda 28ºC, Bataguassu 29ºC, Três Lagoas 33ºC, e Paranaíba 34ºC.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a queda de temperatura terá pouca influência nas regiões norte (Coxim) e bolsão (Três Lagoas. Essa semana a umidade relativa do ar estará baixa em áreas do Centro-Oeste, com valores que poderão atingir menos de 30% no período da tarde. O recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%.

Nos siga no Google Notícias