ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Porco-espinho é capturado dentro de farmácia no Centro de Coxim

Ele foi capturado de forma segura pela equipe policial e levado para uma área de mata

Por Viviane Oliveira | 24/05/2024 07:25


A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande, capturou um porco-espinho que entrou numa farmácia localizada na região central do município. O caso aconteceu na quarta-feira (22). Assista, acima, ao vídeo.

Conforme o site Idest, o porco-espinho foi capturado de forma segura pela equipe policial. Ele foi levado para uma área de mata próxima à cidade, onde foi solto em seu hábitat.
Em cidades com muito verde, córregos e rios é comum o aparecimento de animais silvestres em áreas urbanas. Esses bichos frequentemente entram na cidade enquanto se deslocam de um lugar para o outro.

A PMA aconselha a população a manter a calma e tomar precauções. É essencial deixar uma rota de fuga para o animal, sem bloquear sua passagem. Mantenha animais domésticos em local seguro para prevenir confrontos. Acione a Polícia Militar Ambiental para uma captura segura.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Nos siga no Google Notícias