A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

28/02/2017 14:54

Previsão aponta pancadas de chuva em MS no último dia de carnaval

Amanda Bogo
Céu encoberto por nuvens no centro de Campo Grande (Foto: André Bittar)Céu encoberto por nuvens no centro de Campo Grande (Foto: André Bittar)

A previsão para o último dia de carnaval em Mato Grosso do Sul é de pancadas de chuva, mas forte calor. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a instabilidade deve atingir cidades que oferecem os principais atrativos de foliões no Estado nesta terça-feira (28).

De acordo com o instituto, Campo Grande terá tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, além de máxima de 30ºC. A condição climática permanecerá amanha (1º), quando os termômetros marcam temperaturas entre 21ºC e 29ºC.

A situação será a mesma para Corumbá e Bonito, alguns dos principais atrativos turísticos nesta época do ano, nos dois dias. Hoje as médias do dia variam entre 23ºC e 34ºC, e 21ºC a 34ºC, respectivamente. O forte calor e a instabilidade se firmam ainda em Rio Verde, que terá máxima de 31ºC, e em Bataguassu e Costa Rica, onde o calor chega aos 32ºC.

Próximos dias na Capital - De quinta-feira (02) até sábado (04), o tempo em Campo Grande ficará parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas. O calor diminui de forma moderada no período, quando passa dos 30ºC para os 28ºC, mas as mínimas continuam variando entre 21ºC a 22ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions