ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Previsão aponta pancadas de chuva em MS no último dia de carnaval

Amanda Bogo | 28/02/2017 14:54
Céu encoberto por nuvens no centro de Campo Grande (Foto: André Bittar)
Céu encoberto por nuvens no centro de Campo Grande (Foto: André Bittar)

A previsão para o último dia de carnaval em Mato Grosso do Sul é de pancadas de chuva, mas forte calor. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a instabilidade deve atingir cidades que oferecem os principais atrativos de foliões no Estado nesta terça-feira (28).

De acordo com o instituto, Campo Grande terá tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, além de máxima de 30ºC. A condição climática permanecerá amanha (1º), quando os termômetros marcam temperaturas entre 21ºC e 29ºC.

A situação será a mesma para Corumbá e Bonito, alguns dos principais atrativos turísticos nesta época do ano, nos dois dias. Hoje as médias do dia variam entre 23ºC e 34ºC, e 21ºC a 34ºC, respectivamente. O forte calor e a instabilidade se firmam ainda em Rio Verde, que terá máxima de 31ºC, e em Bataguassu e Costa Rica, onde o calor chega aos 32ºC.

Próximos dias na Capital - De quinta-feira (02) até sábado (04), o tempo em Campo Grande ficará parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas. O calor diminui de forma moderada no período, quando passa dos 30ºC para os 28ºC, mas as mínimas continuam variando entre 21ºC a 22ºC.

Nos siga no Google Notícias