A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

06/02/2017 16:20

Previsão de chuvas intensas e mínima de 19ºC para MS nesta semana

Amanda Bogo
Nuvens encobrem o céu de Campo Grande nesta segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio)Nuvens encobrem o céu de Campo Grande nesta segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio)

Chuvas intensas e mínima de 19º C são esperadas em Mato Grosso do Sul nesta semana, conforme informou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) nesta segunda-feira (6). As pancadas de chuva isoladas que ocorrem no período da tarde, típicas do verão, permanecerão durante o período.

Conforme o instituto, o calor e a umidade presentes ocasionarão pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas à tarde na terça-feira (07). A mínima esperada é de 19º C.

A condição climática atinge a região norte em específico na quarta-feira (08), enquanto as demais áreas terão tempo nublado com instabilidade isoladas. Os termômetros registram temperaturas entre 20º C e 34º C. 

A instabilidade de forma isolada continuará ocorrendo na quinta-feira (09) e na sexta-feira (10), quando as mínimas serão de 21º C e 20º C e as máximas de 35º C e 36º C, respectivamente.

Alerta - O Inmet emitiu alerta de chuvas intensas com perigo potencial para Mato Grosso do Sul com início às 15 horas desta segunda-feira e que tem validade até às 2 horas de terça-feira.

Durante o período, são esperadas ventos intentos entre 40 e 60 quilômetros por hora, chuva de até 50 milímetros. Há risco de corte de de energia elétrica, galhos de árvores e leves alagamentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions