A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

26/04/2017 06:14

Previsão é de chuvas durante todo o dia e temperatura em queda em MS

Renata Volpe Haddad
Dia amanhece chovendo em Campo Grande, com mínima de 19ºC. (Foto: André Bittar)Dia amanhece chovendo em Campo Grande, com mínima de 19ºC. (Foto: André Bittar)

A quarta-feira (26) amanheceu chovendo em Campo Grande e algumas cidades de Mato Grosso do Sul, como em Mundo Novo e Sete Quedas. A previsão é de chuvas durante todo o dia e temperaturas em declínio à tarde, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia na Capital amanhece nublado, com chuvas e mínima de 19ºC. O tempo não muda no decorrer do dia, é esperado pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e máxima de 27ºC. A temperatura deve cair rapidamente e à noite deve chover mais.

Mínima de 16ºC e chuvas também nesta manhã na região sul. A previsão é de mais chuvas durante à tarde em Amambai, Sete Quedas e Mundo Novo, e máxima que não passa de 27ºC.

A região do pantanal de MS deve registrar o dia mais quente, com 33ºC, mas por lá também está marcando chuvas durante todo o dia. Faz 20ºC pela manhã em Corumbá e Ladário e a temperatura cai no fim da tarde.

Pancadas de chuvas e trovoadas nesta manhã no norte do Estado, que registra mínima de 20ºC. O tempo não muda à tarde e chove mais em Pedro Gomes e Sonora, a máxima atinge 30ºC, mas entra em ligeiro declínio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions