ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Meio Ambiente

Previsão é de tempo instável com chuva e máxima de 38ºC para MS

Renata Volpe Haddad | 25/10/2017 06:12
Manhã de quarta-feira parcialmente nublada na Capital. (Foto: Marina Pacheco)
Manhã de quarta-feira parcialmente nublada na Capital. (Foto: Marina Pacheco)

O tempo quente e instável em Mato Grosso do Sul pode causar pancadas de chuvas e trovoadas nesta quarta-feira (25), como prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima para hoje deve atingir 38ºC.

Campo Grande amanheceu com céu parcialmente nublado e 21ºC. A temperatura sobe rapidamente, a máxima atinge 33ºC e à tarde podem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas na Capital. A umidade do ar varia entre 30% e 70%. Chuvas isoladas também estão previstas para a noite.

Nas regiões norte e no pantanal, a quarta-feira amanheceu com 23ºC e parcialmente nublado. Nas duas regiões mais quentes do Estado, tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, sendo que a máxima em Sonora e Pedro Gomes pode chegar a 38ºC e em Aquidauana e Miranda, a máxima atinge 35ºC. Há previsão de chuvas em áreas isoladas à noite.

Faz 25ºC nos municípios do leste nesta manhã, com céu nublado. A temperatura sobe, o sol predomina à tarde, o tempo deve ficar seco, com umidade em 25%, quando pode chover em alguns locais de Selvíria e Chapadão do Sul. A máxima chega a 36ºC.

Manhã nublada e mais fresca na região sul, com 18ºC. Conforme o sol aparece o tempo esquenta rapidamente e a instabilidade deve provocar pancadas de chuvas e trovoadas em Jateí e Naviraí. A máxima chega a 31ºC. Pode chover em áreas isoladas à noite.

Nos siga no Google Notícias