A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

01/02/2017 06:16

Primeiro dia de fevereiro será marcado por chuvas e clima ameno em MS

Renata Volpe Haddad
Manhã nublada em Campo Grande com mínima de 22ºC, no primeiro dia de fevereiro. (Foto: André Bittar)Manhã nublada em Campo Grande com mínima de 22ºC, no primeiro dia de fevereiro. (Foto: André Bittar)

Fevereiro começa com previsão de chuvas e clima ameno nas regiões de Mato Grosso do Sul. Novamente, o dia em Campo Grande amanhece escuro, faz 20ºC no Sul do Estado e a máxima não passa de 31ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O que tem causado essas instabilidades é o transporte de umidade proveniente do norte do Brasil para Mato Grosso do Sul, associado ao calor e a umidade disponível na região, persistindo as condições de pancadas de chuva, por vezes fortes.

Campo Grande amanhece com mínima de 22ºC e tem possibilidades de chuvas ainda pela manhã. Deve chover forte à tarde e a máxima não passa de 28ºC. Céu parcialmente nublado à noite.

A manhã começa quente nos municípios do Pantanal do Estado, 25ºC. Há previsão de chuvas isoladas ainda pela manhã em Miranda e Porto Murtinho. O tempo muda à tarde e deve chover forte, com trovoadas. A máxima será de 31ºC.

Dia mais fresco no Sul do Estado, que tem mínima de 20ºC e previsão de chuvas isoladas ainda pela manhã. Pancadas de chuvas e trovoadas devem atingir Dourados, Paranhos e Mundo Novo à tarde e a máxima não passa de 28ºC.

Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo começa com 22ºC. Deve chover de forma isolada ainda pela manhã, mas as chuvas fortes chegam à tarde na região, que terão termômetros registrando máxima de 30ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions