ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Primeiro dia de fevereiro será marcado por chuvas e clima ameno em MS

Renata Volpe Haddad | 01/02/2017 06:16
Manhã nublada em Campo Grande com mínima de 22ºC, no primeiro dia de fevereiro. (Foto: André Bittar)
Manhã nublada em Campo Grande com mínima de 22ºC, no primeiro dia de fevereiro. (Foto: André Bittar)

Fevereiro começa com previsão de chuvas e clima ameno nas regiões de Mato Grosso do Sul. Novamente, o dia em Campo Grande amanhece escuro, faz 20ºC no Sul do Estado e a máxima não passa de 31ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O que tem causado essas instabilidades é o transporte de umidade proveniente do norte do Brasil para Mato Grosso do Sul, associado ao calor e a umidade disponível na região, persistindo as condições de pancadas de chuva, por vezes fortes.

Campo Grande amanhece com mínima de 22ºC e tem possibilidades de chuvas ainda pela manhã. Deve chover forte à tarde e a máxima não passa de 28ºC. Céu parcialmente nublado à noite.

A manhã começa quente nos municípios do Pantanal do Estado, 25ºC. Há previsão de chuvas isoladas ainda pela manhã em Miranda e Porto Murtinho. O tempo muda à tarde e deve chover forte, com trovoadas. A máxima será de 31ºC.

Dia mais fresco no Sul do Estado, que tem mínima de 20ºC e previsão de chuvas isoladas ainda pela manhã. Pancadas de chuvas e trovoadas devem atingir Dourados, Paranhos e Mundo Novo à tarde e a máxima não passa de 28ºC.

Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo começa com 22ºC. Deve chover de forma isolada ainda pela manhã, mas as chuvas fortes chegam à tarde na região, que terão termômetros registrando máxima de 30ºC.

Nos siga no Google Notícias