A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

14/08/2019 06:14

Quarta-feira será de céu parcialmente nublado e friozinho em MS

Em Campo Grande, o dia amanheceu com os termômetros marcando 13°C

Kerolyn Araújo
Quarta-feira amanheceu com os termômetros marcando 13°C em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)Quarta-feira amanheceu com os termômetros marcando 13°C em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma nova frente fria chegou a Mato Grosso do Sul entre a noite de ontem (13) e a madrugada desta quarta-feira (14) e derrubou as temperaturas no Estado. Em Dourados, o dia amanheceu com os termômetros marcando 5.1°C.

Em Campo Grande, por volta das 5h30, fazia 13°C. No decorrer do dia, a temperatura poderá chegar aos 24°C. A umidade do ar ficará entre 35% a 80%.

Na região sul do Estado, a previsão é de céu claro com períodos de parcialmente nublado. A máxima poderá chegar aos 26°C em Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Bela Vista, Rio Brilhante, Jardim, Tacuru e Jateí.

Em Três Lagoas, Selvíria, Água Clara e Santa Rita do Pardo, a mínima registrada no início da manhã foi de 12°C. No decorrer do dia, os termômetros poderão chegar aos 28°C. Em Corumbá, Porto Murtinho e Miranda, a máxima será de 38°C com umidade do ar entre 30% a 75%.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions