ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Quarta-feira será de tempo quente e com possibilidade de chuvas em MS

Renata Volpe Haddad | 07/06/2017 06:15
Tempo com céu claro em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Tempo com céu claro em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

A quarta-feira (7) em Mato Grosso do Sul, será de tempo seco, novamente abafado e com possibilidade de chuvas à tarde em algumas regiões do Estado. A máxima prevista para hoje é de 32ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, manhã parcialmente nublada e mínima de 21ºC. O sol predomina durante o dia e há possibilidade de chuvas à tarde. A máxima prevista para a Capital é de 30ºC, com tempo seco e abafado, umidade prevista de 45%.

Manhã parcialmente nublada nas regiões leste e norte, com mínima de 21ºC. O tempo não deve mudar nas regiões durante a tarde, mas a temperatura sobe rapidamente e deve registrar máxima de 32ºC em Coxim e Sonora e 30ºC em Chapadão do Sul e Cassilândia. A umidade nas regiões também fica baixa, 40%.

A manhã com clima mais ameno é registrada no sul, com mínima de 19ºC. O sol aparece, predomina o céu, mas há possibilidade de chuvas em Bela Vista, Mundo Novo e Paranhos. A máxima atinge 28ºC e o tempo deve ser seco e abafado também.

Faz 22ºC agora pela manhã nos municípios do pantanal. O tempo está parcialmente nublado, mas o sol aparece durante a tarde, a temperatura sobe rapidamente e atinge 30ºC em Porto Murtinho e Miranda. Deve chover à tarde, mas o tempo fica seco, com umidade em 55%.

Nos siga no Google Notícias