ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Quinta-feira com previsão de pancadas de chuvas e máxima de 35ºC

Renata Volpe Haddad | 02/03/2017 06:20
Quinta-feira com poucas nuvens no céu em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Quinta-feira com poucas nuvens no céu em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

A quinta-feira (2) em Mato Grosso do Sul será de calor e com previsão de pancadas de chuvas à tarde em algumas regiões do Estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima para hoje é de 35ºC.

A manhã em Campo Grande amanhece com poucas nuvens no céu e mínima de 21ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas à tarde e trovoadas, com máxima de 32ºC.

Poucas nuvens no céu dos municípios do Leste e Norte do Estado, que amanhecem com mínima de 21ºC. O sol predomina à tarde, mas devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas em Paranaíba, Selvíria, com máxima de 33ºC. Já em Rio Verde e Pedro Gomes, os termômetros registram 31ºC.

O dia começa com 23ºC na região do Pantanal. A quinta-feira será quente em Miranda, Ladário e Corumbá, com máxima de 35ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas à tarde.

Clima mais ameno no Sul, com mínima de 19ºC nesta manhã. O sol predomina, a temperatura sobe e deve registrar à tarde 33ºC em Mundo Novo e Paranhos. Devem ocorrer pancadas de chuvas durante a tarde e chuvas em áreas isoladas à noite.

Nos siga no Google Notícias