ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Quinta-feira com previsão de tempo seco e máxima de 30ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 22/06/2017 06:12
Ventos gelados em Campo Grande, marcam a manhã desta quinta-feira (22). (Foto: André Bittar)
Ventos gelados em Campo Grande, marcam a manhã desta quinta-feira (22). (Foto: André Bittar)

A quinta-feira (22) amanhece com ventos gelados e mínima de 11ºC na região sul de Mato Grosso do Sul. A previsão para hoje é de céu claro, temperaturas subindo, com máxima de 30ºC e tempo bastante seco, com umidade mínima relativa do ar em 30%, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com ventos gelados, mínima de 15ºC e céu claro. O sol predomina à tarde, a temperatura máxima deve atingir 28ºC e a umidade estará baixíssima, em 35%. Não chove na Capital.

Região sul e sudeste registram mínima de 11ºC nesta quinta-feira, e também não há previsão de chuvas. Previsão de céu claro e muito sol em Ponta Porã, Dourados e Maracaju, com máxima de 28ºC. Tempo bastante seco, com umidade em 35%.

A quinta-feira amanhece com 13ºC na região norte, com céu parcialmente nublado, mas o sol aparece e predomina o dia, elevando a temperatura, que deve ser de 30ºC em Rio Verde e Jaraguari. Não há previsão de chuvas na região, e por lá, a umidade mínima ficará em 30%.

Três Lagoas, Água Clara e Sonora, manhã com mínima de 13ºC e ventos gelados e névoa úmida. O sol aparece, aumenta a temperatura para 30ºC e com tempo seco, com umidade em 30%. Não chove na região.

Nos siga no Google Notícias