ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Quinta-feira será de chuva em todo Estado, diz meteorologia

Inmet estendeu para a manhã de hoje aviso de chuvas e ventos fortes para grande parte de MS

Ana Oshiro | 04/03/2021 06:07
Céu amanheceu nublado na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu amanheceu nublado na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

O tempo instável segue em todo Mato Grosso do Sul, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) havia previsto no início da semana. Nesta quinta-feira (4) as áreas de instabilidade aumentam e mais chuva deve cair no Estado.

Cemtec prevê chuva para todo Estado (Foto: Reprodução/Cemtec MS)
Cemtec prevê chuva para todo Estado (Foto: Reprodução/Cemtec MS)

Campo Grande amanheceu com céu nublado e sol fraco, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é que essa condição se mantenha no restante do dia, que terá trovoadas isoladas. A mínima registrada deve ser de 22ºC, e a temperatura máxima não passa dos 29ºC na Capital.

No Estado, a média dos termômetros varia entre a mínima de 18°C e máxima de 32°C no Estado. São esperados ventos de intensidade fraca a moderada com rajadas em todo Estado. Os índices de umidade do ar estarão elevados podendo variar entre 95% a 60% ao longo do dia.

O Inmet estendeu para a manhã desta quinta-feira aviso de chuvas e ventos fortes para grande parte do Estado, exceto para a região do Pantanal. Os avisos são válidos até às 9h, mas podem ser renovados a qualquer momento.

Nos siga no Google Notícias