ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Quinta-feira será quente em MS com máxima de 34ºC e possibilidades de chuvas

Renata Volpe Haddad | 23/03/2017 06:13
Campo Grande amanhece com céu claro e faz 21ºC nesta manhã. (Foto: Alcides Neto)
Campo Grande amanhece com céu claro e faz 21ºC nesta manhã. (Foto: Alcides Neto)

Esta quinta-feira (23) será quente em Mato Grosso do Sul. A mínima registrada nesta manhã é de 18ºC na região Sul do Estado e conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas devem subir no decorrer do dia e a máxima chega a 34ºC.

O céu de Campo Grande amanheceu claro e mínima de 21ºC. Há previsão de pancadas de chuvas à tarde e a máxima atinge 30ºC. Névoa úmida predomina o céu à noite.

Manhã com clima mais ameno no Sul, que faz 18ºC. Em Mundo Novo, Paranhos e Sete Quedas, o sol predomina durante todo o dia, tem possibilidades de chuvas à tarde, mas a máxima chega a 33ºC.

Quinta-feira já começa quente nos municípios do Pantanal, faz 23ºC. A máxima em Corumbá e Ladário chega a 34ºC, com possibilidade de chuva rápida à tarde. A umidade do ar fica abaixo do recomendado, 50%.

Já na região Leste, o dia começa com poucas nuvens no céu e termômetros registrando 22ºC. Assim como na Capital, tem previsão de pancadas de chuvas à tarde nas cidades de Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado e Selvíria. A máxima atinge 34ºC. A umidade estará bem baixa, 40%.

Nos siga no Google Notícias