ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Sábado amanhece com céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva com trovoada

Até o próximo sábado (dia 19), o período será de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Por Viviane Oliveira | 12/12/2020 07:06
Amanhecer com bastante nuvens no céu visto da Rua da Paz, no Jardim dos Estados (Foto: Paulo Francis)
Amanhecer com bastante nuvens no céu visto da Rua da Paz, no Jardim dos Estados (Foto: Paulo Francis)

O sábado em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão para o decorrer do dia é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na Capital será de 31ºC com umidade relativa do ar variando entre 90% e 55%.

Também há expectativa de chuva para as cidades do interior. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a previsão para MS é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas no período da tarde e noite em todas as áreas.

Há previsão de vento fraco a moderado em grande parte do Estado com possibilidade de rajadas de vento nas regiões central (Campo Grande) e sudeste (Bataguassu). Em Chapadão do Sul, a máxima será de 26ºC, em Sete Quedas e Jardim 28ºC, em Três Lagoas 29ºC, em Sonora 27ºC, em Coxim 29ºC, em Paranaíba 30ºC, em Água Clara, Corumbá e Ivinhema 32ºC, em Miranda, Aquidauana e Dourados 33ºC, em Porto Murtinho 36ºC.

Até o próximo sábado (dia 19), o período será de chuva em todas as regiões. Espera-se formação de nuvens de chuva especialmente entre a tarde e a noite, possibilitando a ocorrência de pancadas de chuvas especialmente a partir deste sábado (12). A concentração de chuva ficará sobre a região sul onde são esperados até 100 mm (milímetros).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário