ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Sábado amanhece com céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva com trovoada

Até o próximo sábado (dia 19), o período será de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira | 12/12/2020 07:06
Amanhecer com bastante nuvens no céu visto da Rua da Paz, no Jardim dos Estados (Foto: Paulo Francis)
Amanhecer com bastante nuvens no céu visto da Rua da Paz, no Jardim dos Estados (Foto: Paulo Francis)

O sábado em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão para o decorrer do dia é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na Capital será de 31ºC com umidade relativa do ar variando entre 90% e 55%.

Também há expectativa de chuva para as cidades do interior. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a previsão para MS é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas no período da tarde e noite em todas as áreas.

Há previsão de vento fraco a moderado em grande parte do Estado com possibilidade de rajadas de vento nas regiões central (Campo Grande) e sudeste (Bataguassu). Em Chapadão do Sul, a máxima será de 26ºC, em Sete Quedas e Jardim 28ºC, em Três Lagoas 29ºC, em Sonora 27ºC, em Coxim 29ºC, em Paranaíba 30ºC, em Água Clara, Corumbá e Ivinhema 32ºC, em Miranda, Aquidauana e Dourados 33ºC, em Porto Murtinho 36ºC.

Até o próximo sábado (dia 19), o período será de chuva em todas as regiões. Espera-se formação de nuvens de chuva especialmente entre a tarde e a noite, possibilitando a ocorrência de pancadas de chuvas especialmente a partir deste sábado (12). A concentração de chuva ficará sobre a região sul onde são esperados até 100 mm (milímetros).

Nos siga no Google Notícias