A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

25/05/2019 07:02

Sábado começa com 9ºC na Capital, o sol aparece, mas frio continua

Previsão prometia geada no Sul do Estado, mas Inmet não confirma. A menor temperatura foi registrada em Santa Rita do Pardo

Danielle Valentim e Geisy Garnes
O sol deve aparecer no decorrer do dia, mas o frio continua. (Foto: Henrique Henrique)O sol deve aparecer no decorrer do dia, mas o frio continua. (Foto: Henrique Henrique)

A manhã deste sábado (25) começou com temperatura mínima de 9°C em Campo Grande, a menor registrada na Capital neste ano. Em Santa Rita do Pardo os termômetros chegaram a 5°C, com sensação térmica de 3°C. O dia segue ensolarado, mas com baixas temperaturas em quase todo o Estado.

Segundo o meteorologista da Uniderp, Natalio Abraão, o dia na Capital começou com sensação térmica de 7° C, e registrou nesta madrugada a temperatura mais baixa do ano. Santa Rita do Pardo teve a menor mínima do Estado, com apenas 5°C e sensação de 3°C.

São Gabriel do Oeste, Água Claro, Rio Brilhante e Maracaju, registram mínima de 7°C, com sensação de 4 e 5°C.

A madrugada ainda prometia geada no Sul do Estado, mas conforme dados gráficos do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o fenômeno não aconteceu. Conforme o guia clima da Embrapa Agropecuária Oeste, a mínima em Dourados hoje foi de 9,5. Às 6h10 os termômetros já marcavam 11°C na cidade. Ponta Porã registrou miníma de 11°C, com sensação de 5°C.

No norte do Estado, Coxim também teve miníma de 9°C nesta manhã. Em Corumbá, região Oeste, o dia começa aos 13°C e Paranaíba no leste do Estado com 10°C. Não há previsão de chuva para nenhuma região de Mato Grosso do Sul.

Conforme a meteorologista Neide Oliveira, as temperaturas só voltam a subir no domingo (26).

(Colaborou Hélio de Freitas)

Nesta manhã os termômetros marcavam 11°C em Dourados (Foto: Hélio de Freitas)Nesta manhã os termômetros marcavam 11°C em Dourados (Foto: Hélio de Freitas)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions