ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Sábado começa com sensação térmica de 5ºC e máxima chega aos 29ºC em MS

Temperatura sobe durante o dia e frio intenso registrado nesta semana deve dar trégua

Por Gabriel Neris | 31/07/2021 07:05
Céu colorido pelo sol das primeiras horas deste sábado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu colorido pelo sol das primeiras horas deste sábado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O frio intenso desta semana deu trégua e o último dia de julho começou com termômetros entorno dos 10ºC na maior parte de Mato Grosso do Sul.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande registrou mínima de 13,2ºC, mas a sensação térmica foi de 5,7ºC nesta madrugada. Iguatemi registrou temperatura de 8,5ºC e Ponta Porã de 9,2ºC.

A temperatura não deve passar dos 29ºC, de acordo com o Inmet. A previsão é de dia de sol entre nuvens e pouca chance de chuva.

A máxima prevista para Campo Grande é de 26ºC, assim como em Paranaíba e Três Lagoas, municípios da região leste do Estado.

Em Coxim, na região norte, a temperatura não passa dos 29ºC. Corumbá, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho não passam dos 28ºC neste sábado.

Já na região sul do Estado, entre Amambai, Dourados, Mundo Novo e Naviraí, a máxima prevista é de 17ºC.

Depois de registrar sensação térmica de -11ºC, índice registrado em Iguatemi, Mato Grosso do Sul segue com alerta de onda de frio até o fim da noite de domingo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário