ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Sábado será de sol com chuva em áreas isoladas e temperatura máxima de 33ºC

Na Capital, o sábado será de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada e temperatura máxima de 29ºC

Viviane Oliveira | 31/10/2020 07:06
Amanhecer com sol nascendo na região da Avenida Antônio Maria Coelho, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer com sol nascendo na região da Avenida Antônio Maria Coelho, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo claro com pancadas de chuvas isoladas apenas para a região norte (Sonora, Coxim, São Gabriel do Oeste). A temperatura máxima no Estado será de 33ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), mesmo com as baixas chances de chuvas nas demais áreas, não se descarta a possibilidade de ocorrência de precipitação devido a formação de instabilidades ao longo do dia. A umidade relativa do ar deve variar entre 85% a 50% ao longo do dia em MS. Há possibilidade de vento fraco a moderado em todas as cidades.

Na Capital, o sábado será de muitas nuvens com expectativa de chuva isolada, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 90% a 40%. Em Sete Quedas, a máxima será de 21ºC, em Dourados 25ºC, em Jardim 29ºC, em Bataguassu 26ºC, em Três Lagoas 27ºC, em Chapadão do Sul e Paranaíba 29ºC, em Porto Murtinho e Corumbá 30ºC, em Miranda, Aquidauana, Sonora e Água Clara 31ºC, em Coxim 33ºC.

Nos siga no Google Notícias