ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Sábado será de temperaturas amenas e chuvas em quase todo Estado

Até às 11h de hoje tem alerta do Inmet em todo Mato Grosso do Sul para chuvas intensas

Ana Oshiro | 06/03/2021 07:05
Campo Grande amanheceu com céu nublado e chuva fraca (Foto: Kisie Ainoã)
Campo Grande amanheceu com céu nublado e chuva fraca (Foto: Kisie Ainoã)

Neste sábado (6) o tempo segue instável e as temperaturas agradáveis em todo Estado, de acordo com a meteorologia, o dia será de céu parcialmente nublado a nublado e há possibilidade para pancadas de chuvas em praticamente todo Mato Grosso do Sul.

Condição do tempo prevista para MS neste sábado (Foto: Cemtec MS)
Condição do tempo prevista para MS neste sábado (Foto: Cemtec MS)

Em Campo Grande o dia amanheceu nublado e com chuva fraca, durante a madrugada também choveu em algumas regiões da Capital. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia continuará nublado com chuvisco durante a manhã, tarde e noite. As temperaturas variam entre 20ºC e 30ºC na Capital.

No Estado a média registrados pelos termômetros será mínima de 17ºC e máxima de 34ºC, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Pancadas de chuva de forte intensidade podem ocorrer e vir acompanhadas de raios localizados.

A atuação de um cavado, que é uma região alongada de relativa pressão atmosférica baixa, reforça as instabilidades em parte do centro-sul do país e aumenta, de forma considerável, os volumes de chuva em vários pontos incluindo Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias