ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Segunda de Carnaval será mais um dia quente com chance de chuva à tarde

Em Campo Grande a temperatura máxima prevista é de 31ºC com possibilidade de pancadas de chuva à tarde

Guilherme Henri | 03/03/2019 13:43
Céu claro e sem nuvens neste domingo (4) em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Céu claro e sem nuvens neste domingo (4) em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A segunda-feira (4) de Carnaval será mais um dia quente com pancadas de chuva à tarde, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). De maneira geral, no Estado os termômetros podem atingir até 34ºC. Na Capital, a Máxima prevista é de 31ºC.

Em Corumbá, onde ocorre um dos carnavais mais famosos do Estado, o calorão será de 34ºC também com possibilidade de chuva principalmente à tarde.

Já em Dourados, os termômetros oscilam entre 31ºC e 18ºC. Na cidade não há previsão de chuva para segunda. A mesma previsão é válida para Ponta Porã – fronteira com o Paraguai.

Na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas os termômetros oscilam entre 33º e 21ºC. Na cidade das águas, pode chover à tarde.

Próximos dias – A previsão de altas temperaturas com pancadas de chuva à tarde continua pelo menos até quinta-feira (7).

Na terça-feira (5), a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde no centro-norte, nordeste e centro-leste; demais áreas do Estado parcialmente nublado a nublado com possibilidade de pancadas de chuva isoladas à tarde.

Nos siga no Google Notícias