ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Segunda-feira de Carnaval com previsão de chuvas e máxima de 34ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 27/02/2017 06:18
Segunda-feira em Campo Grande com sol predominando pela manhã. (Foto: André Bittar)
Segunda-feira em Campo Grande com sol predominando pela manhã. (Foto: André Bittar)

Mais chuvas estão previstas para esta segunda-feira (27) de Carnaval em Mato Grosso do Sul e também tempo quente. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista para hoje é de 34ºC.

Em Campo Grande, a segunda-feira amanhece com céu claro e mínima de 20ºC. Tem possibilidade de chuvas ainda pela manhã. No decorrer do dia, o sol predomina, o tempo esquenta e a máxima chega a 30ºC. Devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e névoa úmida cobre o céu à noite.

Também tem possibilidade de chuva pela manhã e mínima de 20ºC os municípios da região Norte. A segunda-feira será quente, com 32ºC e chove forte em Pedro Gomes e Coxim. Umidade mínima relativa do ar fica em 50%.

Manhã com céu predominando no Pantanal do Estado, com mínima de 22ºC. Tem possibilidades de chuvas em Corumbá e Ladário de manhã e deve chover forte à tarde nos municípios. A máxima para hoje é de 34ºC.

A segunda-feira começa com clima ameno no Sul, 20ºC. Deve chover à tarde em Ponta Porã e Fátima do Sul, mas não afasta o calor de 33ºC na região. A umidade mínima relativa do ar também estará abaixo do recomendado de 60%, ou seja, em 50%.

Nos siga no Google Notícias