A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

05/12/2016 06:12

Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS

Renata Volpe Haddad
Na Capital, o dia começa claro e com possibilidades de chuvas à tarde. A máxima atinge 32ºC. (Foto: Fernando Antunes)Na Capital, o dia começa claro e com possibilidades de chuvas à tarde. A máxima atinge 32ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A segunda-feira (5) começou com clima ameno em Campo Grande, mínima de 22ºC e há possibilidades de chuvas à tarde em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. A máxima prevista para hoje é de 35º, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia começa claro e com possibilidades de chuvas à tarde. A máxima atinge 32ºC.

O dia começa parcialmente nublado no Norte do Estado. Em Camapuã, Rochedo e São Gabriel do Oeste, faz 20ºC pela manhã. À tarde está previsto pancadas de chuvas e trovoadas e a máxima deve chegar a 34ºC.

No Leste do Estado, o dia começa com mínima de 19ºC e parcialmente nublado. Em Selvíria e Três Lagoas, há possibilidades de chuvas à tarde e a máxima atinge 32ºC.

A máxima no Pantanal atinge 35ºC nesta tarde. Em Corumbá e Porto Murtinho, o dia começa com mínima de 23ºC e ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas durante a tarde.

Mínima de 16ºC em municípios do Sul do Estado nesta segunda-feira. Em Maracaju, Nova Alvarado do Sul e Rio Brilhante, as temperaturas sobem rapidamente à tarde e a máxima atinge 34ºC. Não chove na região hoje.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions