ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 15º

Meio Ambiente

Semana começa com céu claro e tempo firme na maior parte do Estado

Previsão do Cemtec é de chuva isolada apenas para a região sul, sudoeste e parte da central do Estado

Por Ana Oshiro | 22/03/2021 06:11
Amanhecer no Lago do Amor, nesta segunda, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawamani)
Amanhecer no Lago do Amor, nesta segunda, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawamani)

Na 1ª segunda-feira (22) de outuno, e 1º dia da semana de feriadão em Campo Grande, o tempo deve permanecer firme em grande parte do Estado, com possibilidades de chuvas isoladas na região sul, sudoeste e região de Campo Grande.

Na Capital o dia amanheceu com sol forte e poucas nuvens no céu, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no período da tarde e noite o céu deve fica mais nublado e há possibilidade de chuva isolada na Capital. Os termômetros podem chegar aos 33ºC,

Previsão do tempo para MS (Foto: Cemtec MS)
Previsão do tempo para MS (Foto: Cemtec MS)

As temperaturas podem registrar mínima de 19°C e máxima de 35°C no Estado. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as chuvas na região sul e sudoeste podem ser acompanhadas de raios e ventos.

O outono começou no sábado (20) e a primeira semana da estação promete tempo firme com baixos acumulados de chuva. O Cemtec estima cerca de 30 milímetros para o período.

O mês deve terminar com ar abafado e baixa umidade relativa do ar. Áreas de instabilidades que aumentam a possibilidade de chuva para todo Estado devem retornar no início de abril.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário