A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/11/2017 17:55

Semana começa com chuva, trovoada e ventos fortes no norte e nordeste

Termômetros variam entre 17ºC e 34ºC, de acordo com Inmet.

Anahi Gurgel
Fachada de comércio destruída após chuva neste sábado em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Fachada de comércio destruída após chuva neste sábado em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A semana começa com tempo "fresquinho", com mínimas de 17ºC, céu bastante nublado, pancadas de chuva, trovoadas isoladas e ventos com rajadas, que vem trazendo transtornos para alguns municípios de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), essas condições podem prevalecer, principalmente, no norte e nordeste do estado.  

A segunda-feira (20) e a terça-feira (21) serão marcadas por chuvas de intensidade moderada nessas regiões. Nas demais áreas, o céu pode ficar parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuva e possíveis trovoadas, entretanto, no período da tarde.

Nesses dois dias, o tempo fica um pouco mais seco no extremo sul e sudoeste do estado, de acordo com meteorologistas. Os termômetros poderão chegar a 17ºC e voltam a subir a partir da tarde, atingindo 34ºC.

Cidades como Corumbá e Ladário ficaram alagadas neste sábado (18) após intensas chuvas. Na Capital, a chuva continuou ontem e, até às 20h, foram registrados 42,8 mm de chuva na estação meteorológica automática do Inmet.

A quarta-feira (22) começa com sol, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia com pancadas de chuva e trovoadas e intensidade moderada a forte, especialmente no oeste, norte e sudoeste do estado.

Já na quinta-feira (23), a previsão é de pouca nebulosidade na mair parte do estado, com chuvas isoladas a partir da tarde no nordeste do estado.

Neste sábado (18), o município de Sete Quedas, a 471 quilômetros de Campo Grande, registrou precipitação de 91,6 milímetros, sendo a terceira cidade mais chuvosa do País, segundo Inmet.

Para os próximos 4 dias, a temperatura na Capital varia de 19ºC a 32ºC. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions