ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Semana começa com pancadas de chuva isoladas em todo Estado

Em Campo Grande, a máxima chega aos 33ºC, enquanto em Corumbá, a temperatura atinge 39ºC neste domingo

Por Mirian Machado | 10/01/2021 07:04
Céu amanheceu entre nuvens na Capital neste domingo (10) (Foto: Guilherme Correia)
Céu amanheceu entre nuvens na Capital neste domingo (10) (Foto: Guilherme Correia)

O domingo (10) deverá ser de céu entre nuvens, mas com possibilidade de chuvas no período da tarde em todo Mato Grosso do Sul.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital, a umidade relativa do ar, por exemplo, será de cerca de 50%. Durante o dia, haverá vento com intensidade de fraca a moderada e à noite o céu deve ficar nublado. Em Campo Grande a temperatura máxima chega aos 33ºC.

No Pantanal, será bem mais quente. Apesar de ser o local com a maior temperatura neste domingo, onde a máxima chega aos 39ºC, a chuva deve amenizar a sensação no período da tarde.

Na região sul do Estado, pode chover também à tarde. Em Dourados, o dia amanhece com muitas nuvens no período vespertino e pode chover em pontos isolados da cidade. A máxima lá será de 34ºC.

Em Três Lagoas, região leste do Estado, a umidade relativa do ar fica um pouco mais baixa, 35%, mas o ar deve ficar mais úmido com a chuva da tarde, que deve atingir a cidade de forma isolada. A temperatura máxima será de 36ºC.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário