ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Semana começa com pancadas de chuva isoladas em todo Estado

Em Campo Grande, a máxima chega aos 33ºC, enquanto em Corumbá, a temperatura atinge 39ºC neste domingo

Mirian Machado | 10/01/2021 07:04
Céu amanheceu entre nuvens na Capital neste domingo (10) (Foto: Guilherme Correia)
Céu amanheceu entre nuvens na Capital neste domingo (10) (Foto: Guilherme Correia)

O domingo (10) deverá ser de céu entre nuvens, mas com possibilidade de chuvas no período da tarde em todo Mato Grosso do Sul.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital, a umidade relativa do ar, por exemplo, será de cerca de 50%. Durante o dia, haverá vento com intensidade de fraca a moderada e à noite o céu deve ficar nublado. Em Campo Grande a temperatura máxima chega aos 33ºC.

No Pantanal, será bem mais quente. Apesar de ser o local com a maior temperatura neste domingo, onde a máxima chega aos 39ºC, a chuva deve amenizar a sensação no período da tarde.

Na região sul do Estado, pode chover também à tarde. Em Dourados, o dia amanhece com muitas nuvens no período vespertino e pode chover em pontos isolados da cidade. A máxima lá será de 34ºC.

Em Três Lagoas, região leste do Estado, a umidade relativa do ar fica um pouco mais baixa, 35%, mas o ar deve ficar mais úmido com a chuva da tarde, que deve atingir a cidade de forma isolada. A temperatura máxima será de 36ºC.

Nos siga no Google Notícias