ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Semana começa com tempo instável em Mato Grosso do Sul

Nuvens encobrem o céu até quinta, previsão é chuvas até 26 de novembro

Ana Oshiro | 16/11/2020 06:08
Campo Grande amanheceu nublado e deve seguir assim durante a semana (Foto: Marcos Maluf)
Campo Grande amanheceu nublado e deve seguir assim durante a semana (Foto: Marcos Maluf)

Céu com muitas nuves e expectativa de pancadas de chuva é a previsão para essa segunda (16), em todo estado, de acordo com a estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

Na capital as temperaturas devem variar entre 22°C e 33°C. Condições adversas como chuvas intensas, ventos fortes e raios podem ocorrer em algumas áreas além da Capital.

A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 95% a 50% ao longo do dia. Vento fraco a moderado com possibilidade para rajadas especialmente nas regiões norte e bolsão.

De acordo com o Cemtec, o tempo instável e nublado deve seguir até sexta, quando a chuva pode dar uma leve trégua, mas a previsão é de muita chuva, em todo Estado.

Até sábado (21), as chuvas deverão se concentrar nos municípios da região sudoeste, sul e central, onde são esperados aproximadamente 70 milímetros acumulados. Nas demais áreas são esperado em torno de 30 milímetros.

Já entre os dias 21 a 23, o tempo deve ficar mais firme em todos os setores. Há possibilidade de retorno das chuvas entre os dias 24 a 29 de novembro.

Nos siga no Google Notícias